De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O saldo e a lição

Encerrados os 7 dias de registro de cardápio... o meu peso final foi 72,700 kg. Considerando que há 8 dias, meu peso era 73,100 kg, apesar de tantos exageros, posso dizer que consegui um avanço. A lição que tiro disso tudo é que dá pra manter o peso, mesmo comendo o que a gente gosta, contanto que a gente nunca esqueça a RA e tenha consciência que, mesmo exagerando numa refeição, o dia não está perdido, a gente precisa levantar a cabeça e recomeçar.

Hj saio da obrigação de anotar o cardápio, mas continuo firme e forte no compromisso de comer conscientemente, e isso é o que quero ter pro resto da vida. Apesar dos excessos, que fazem parte da vida, não é mesmo?

Mudando de assunto... ontem ganhei uma camiseta num sorteio do twitter, fui buscar hj, e triste ilusão, que negócio pequeno, rapá! Quase que não cabe nem na minha flha! Aff...
Aproveitei a viagem e dei uma olhada em roupas de ginástica, mas não achei nada como eu queria, eu até vi, mas a loja tava fechada. Em compensação, vi um macaquinho super legal (só que mto caro), todo em cotton, que deve dar uma firmeza maravilhosa no momento da malhação.
Bom... semana que vem, qdo eu voltar a dirigir, volto pela Monsenhor Tabosa e vejo com calma, inclusive nas tantas lojas que estavam fechadas (por conta do jogo do Brasil hj).

Falando em jogo do Brasil, vamos assisitir aqui no prédio, o povo combinou um almoço coletivo, cada um levando um prato, e vamos assisitir na garagem, todos juntos. Acho que vai ser divertido...

A dica de hj é o Activia em novos sabores: uva verde light (62 kcal) e cereja (105 kcal, não achei o light). Gostei dos dois, mas preferi o de cereja.

Bjus... inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!