De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nunca desista..... DE VC.

Hj fomos ao shopping comemorar o aniver do Paulo, meu menino de 9 anos, q é amanhã, mas aproveitamos a folguinha de hj para irmos ao cinema e comprar o presente dele. Comi demais, imaginem... Mc lanche feliz, chocolate no cinema, uma orgia alimentar... me matem. Aproveitei pra comprar PÓ COMPACTO DA BOTICÁRIO, estava louca por um (promoção de 59 por 41 reais). Esse vai ficar confiscado na minha bolsa, Marília nem chega perto, rs. Quase compro (se não fosse meu marido acho q não haveria o "quase") um ÓCULOS ESPORTE DA CHILLI BEANS, lindo de viver, transparente, um luxo! Estava de R$ 148,00.



PÓ COMPACTO - BOTICÁRIO - R$ 41,00
ÓCULOS ESPORTE CHILLI BEANS - R$ 148,00
Ref. CL 0593 - anotei caso eu resolva voltar pra comprar, rs. O q eu queria era mais bonito: transparente.


Impressionante como estou me amando, e como quero ver tudo de lindo e bom em mim... Meu conceito de bom subiu mto depois que emagreci, sou de fato uma outra mulher. Hj o Rubens me disse algo que me deixou nas nuvens: passou uma moça (bonita, jovem e magra) e ele me mostrou e disse: "olha, vc está que nem aquela menina ali, magra como ela". Olhei pra menina e ela era mesmo magra (não exagerada, ela era normal), e foi emocionante pensar q hj EU TB SOU NORMAL.

Outra coisa q eu quase não fazia era ir ao salão. Agora faz parte da minha rotina fazer depilação, unhas, e dar um trato no cabelo de vez em qdo. Estou apaixonada pela nova "EU". Por isso dou um conselho: NUNCA DESISTA DE VC. VC PODE SER QUEM ALMEIJA, BASTA Q TENHA FÉ E FORÇA DE VONTADE.

Um comentário:

  1. ô flor

    fico tão feliz por fazer parte de sua vida

    amei seu comentário viu?

    tenho acompanhado sua evolução e hj vejo o quanto vc mudou, mais bonita, mais viva! Parabéns!

    Sobre o removedor de make, eu gosto do da "Afins cosméticos" ele tem silicone, não agride a pele e ainda deixa aveludada, é ótimo e acho que não é caro!

    bjoss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!