De 93 a 68 Kg

terça-feira, 20 de julho de 2010

Geral no Guarda-roupa

Ontem foi dia de mais uma lá em casa! Tirei uma sacolona de roupa, mais uma de calçados, e separei pra doação! Arrumei minhas coisinhas, ficou tudo lindo, dá gosto de ver. Achei roupas já esquecidas, experimentei e tive boas surpresas. Preciso me concentrar em não comprar mais NADA nos próximos dias. Aliás, MESES! Será que consigo??? Comprar roupa é tão bom né?!

Aproveitando meus últimos dias de folguinha (meias férias), marquei manicure amanhã.

Estou me amando tanto! Isso é notório... todos percebem. Amo me arrumar, me maquear, me perfumar. De fato sou mesmo outra mulher depois do emagrecimento e da mamoplastia redutora. Estou curtindo demais essa nova fase!

Inté!


(Acabei de lembrar q preciso comprar um pó compacto da Boticário. Ahhhrrrggg!)

2 comentários:

  1. hehehe consumista hkkkk!!!! tbm sou assim, tenho que me cuidar pra não fazer contas e mais contas...
    com força de vontade a gente consegue fica uns meses sem comprar miga! bj

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!