De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Parabens para mim!

... mas tb, tô curtindo minhas "meias férias"! Afinal, estou de férias de um hospital, e trabalhando normal no outro. Acho ótimo pq tenho tempo pras minhas coisinhas, e de repente, tb pra uma sonequinha no meio da tarde, uma maravilha!

Pra criar um suspensezinho, vou postar meu peso aqui só no dia 25, para o Projeto Natal. Lembrando que deverei pesar não mais que 73 kg. O suspense é só pra vcs, pq eu mesma assim que abro o olho, me peso antes de qualquer coisa toda manhã.

Ontem fui na nutri com minha filha, que tá com intolerância à lactose e refluxo. Ela tá com o peso ótimo, mas come pessimamente, já que passa mal sempre. Então a levei na Evânia e ela saiu de lá bem satisfeita, cheia de ideias. Minha nutri, por sinal, disse que eu estava ótima :D :D :D

Saindo de lá, fomos ao supermercado comprar coisinhas pra Marília, e pra mim tb. Adoro trazer coisas gostosas e lights, são um baita incentivo. Comprei mtas frutas... a idéia é comer fruta no lanche da manhã e da tarde, até secar a geladeira, rsrs. Isso vai me ajudar a não perder o foco no fds.

Falando em fds.... este começa com meu aniversário: AMANHÃ! Não tenho festa programada, acho que não farei nada de diferente. Então ele não me oferece gdes perigos gastronômicos... rs.

Quem quiser vir me dar os parabens, serão bem vindos. Sou carente, rs.

Até qualquer hora! Bjus

2 comentários:

  1. Oh Mari, seu niver é amanhã ??
    Então sinta-se parabenizada, abraçada, acarinhada e muito abençoada por Deus, viu ??
    Feliz Aniversário, muita saude, força e fé !!!
    Parabéns!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. queria te ver amanha flor

    vc não vai no encontrinho?

    amei as unhas rsrs

    mil beijos

    bom final de semana

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!