De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mantendo...

Hello! Pois é, ainda estou por aqui!
Qto tempo sem escrever né? É que a correria tá gde, como falei no último post, voltei ao trabalho, mesmo que de forma parcial (estou de férias de um deles). Falando nisso, que maravilha a reação das pessoas ao me verem... bom demais! Tdo mundo dizendo que estou ótima! Rsrs...
Apesar da "sumida", continuo firme e forte. Meu peso está na mesma média.... hj o peso foi 72,700 kg. Não esqueci do Desafio Natal, apesar de ter diminuido o saldo do último mês... pelo menos por enquanto. Faltam 10 dias para a nova pesagem do Projeto Natal, e a meta desse mês é 73 kg. Mas pretendo estar com menos!
Ainda não retomei a atividade física, mesmo já tendo sido liberada pra caminhar. Mas farei isso em breve. Estou feliz com uma novidade: a turma da minha igreja está jogando volei toda terça à noite na Beira Mar, meu marido está adorando pq está se integrando com a galera, além de estar praticando atividade física por mais um dia da semana (ele já faz natação às segundas, quartas e sextas, e está 12 quilos mais magro que há um ano atrás). E é lógico que eu vou aproveitar pra fazer caminhada na praia! AMEI.
Então é isso, vou voltando pra minha correria. Assim que puder trago fotos. Bjus.

Um comentário:

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!