De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Primeiro dia de caminhada pós mamoplastia redutora: Beira Mar.

Depois do shopping de ontem, estou com medo do q a balança vai me dizer na pesagem do dia 25 (daqui a apenas 2 dias!) Incrível como vacilar um diazinho pode colocar o trabalho de semanas a perder, q chato isso! No mínimo, é uma injustiça! Mas tudo bem, a hora de agir é JÁ. Hj mesmo vou lubrificar minha esteira e colocá-la pra trabalhar (SIM, HJ MESMO, SEXTA-FEIRA). O plano é caminhar 3 vezes por semana: 1 da Beira Mar e 2 em casa, na esteira.

Falando em caminhada, estou devendo de contar como foi meu primeiro dia de caminhada na Beira Mar ---> UMA DELÍCIA! É assim: toda terça à noite, a galera da minha igreja se encontra no campo de vôlei pra jogar, então estou aproveitando pra caminhar enquanto eles jogam. Vamos eu e Rubens (que joga, depois de caminhar comigo), de moto (fácil de estacionar), e normalmente mais cedo q os outros (chegamos lá umas 8 e meia).
Caminhar na Beira Mar é bom demais, ventinho gelado correndo no rosto, gente bonita ao redor, cheiro de mar... O perigo é só mesmo a tentação de comprar... nossa, qta coisa legal tem ali na feirinha! Falando em feirinha, depois conto minha velha história com ela...
Outra tentação é o Mc Donalds. No meio da turma, tem um pessoal bem disposto, rsrs, então não escapei de acompanhá-los até o Mc Donalds pra comprar lanche. Mas pasmem, consegui o feito de tomar SOMENTE um suco de laranja, apesar dos Mc Lanche Feliz ao meu redor. VIVA!
Semana que vem tem mais caminhada, e provavelmente os outros dois dias que caminharei serão segunda e quinta. Mas mesmo hj sendo sexta, hj vou caminhar sim, não posso me dar ao luxo de esperar mais!
Um problema: meu tênis fez calo! Estou com um par de band-aid pra conseguir trabalhar de sapatinho meio fechado. Até ontem, só entrou rasteira! Será q rola caminhar na esteira de casa de chinelo???
Bjo!

Um comentário:

  1. Mari menina nem te falo da baita queda que levei aqui em casa na esteira caminhando de chinela viu! Presta não amiga, larguei a buzanfa no chão! Me ralei toda (na própia esteira, que não para de "rolar" mesmo depois do mega acidente!) e impenei meu óculos! Digna de vídeo cassetada! rsrsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!