De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais uma segunda-feira


O post será tão desestimulante qto o título...

Tô assim, gente. Não comigo nem com a RA, mas com meu trabalho. Venho trabalhar a força... não tô nada feliz com o que venho fazendo, isso me deixa mto chateada... Tenho uma coisa certa em mente: devemos fazer o melhor onde estivermos. E não estar conseguindo fazer isso me deixa bem triste...

Depois venho contar como foi meu aniversário, tá? Hj realmente tô bem sem saco.

RA firme e forte! Pesinho só dia 25, conforme combinado!

Fotinho (horrorosa) do sábado, mas é a única disponível.

Um comentário:

  1. oi minha flor... feliz niver atrasado... hehe é que no find não entrei pra te dar os parabens....
    Vamos nos animar ok?!
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!