De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Começando a semana...

Começando a semana bem consciente: PESO ---> 73,700kg. Nem mais nem menos que a terça passada. Amanhã devo diminuir algo, afinal de contas, costumo estar inchada às segundas-feiras por causa do refri do fds. Conclusão: engordei 1 kg e estacionei. Preciso reverter isso! Não é possível que depois de 20 kg eliminados eu vá me enganchar com míseros 5 kg! Me recuso...

Não estou conseguindo caminhar, faz um tempão q não sei o q é isso, então toda e qualquer diferença na dieta reflete diretamente no meu peso. De qualquer forma, falta menos de 1 mês para meu médico me liberar para exercícios, então não vou poder perder tempo, vou voltar correndo pra hidroginástica, ou então me matriculo em outra atividade física, mas parada não posso ficar. Não posso nem imaginar de voltar a ser o q eu era qdo o assunto é peso.

Espero q a semana seja boa e produtiva, em todos os aspectos. Pra mim e pra todas nós. Bjus!

2 comentários:

  1. Mari, vc tá radiante.
    Tá passando isso pra gente...
    Quando vc retornar aos exercícios vai chegar na casa dos 60 rapidinho....
    Beijocas
    P.S.: Vc vai no encontro de blogueiras da Carlinha ??? Se fores me avisa que eu vou pra te ver, rsrsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. É ISSO MARI, NÃO PODEMOS DESISTIR MESMO!!!SOMOS MAIS FORTES QUE NOSSA MENTE GORDA!!!VAMOS JUNTAS CHEGAR A NOSSO OBJETIVO FINAL!!!

    BJÃO E UM LINDO DIA PRS VC!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!