De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fase ruim

Algumas coisas tem me atrapalhado e me tirado da linha. Isso reflete na dieta, sem dúvida. Engordei e isso me deixa triste demais. Mas sei q posso reverter isso, basta querer! Cheguei até aqui e não posso me deixar vencer a essa altura... Não vou mais prometer pq odeio não cumprir promessas... Preciso me reavaliar e voltar a ter rédias, essa e outras. Mas eu vou conseguir, pois o Deus a quem tenho como Pai é fiel e nunca me abandona.

Terei boas notícias em breve, tenho certeza.

Um comentário:

  1. Vai conseguir simmmmm!!!!
    Vc ja foi bem longe não vale a pena desistir como tu mesma falou!
    to com vc! bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!