De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quem diria....

Impressionante como mudei de 1 ano pra cá. Não gostava de sair só de pensar no tormento de escolher roupa... e hj, tenho tido é cuidado pra controlar o consumismo! Enfim, descobrir o prazer de ser mulher, em todos os detalhes... Perfumes, maquiagens, roupas, calçados, bolsas.... até esmalte! Aprendi a gostar dessas coisas! Hj, além de pen drives e canetas, vc tb encontra na minha bolsa uma necessarie cheia de maquiagens. Hj não cheiro somente a sabonete! Rsrs...

Especialmente no meu trabalho isso tem sido maravilhoso. Achava lindo aquelas mulheres que iam trabalhar arrumadas, de salto, maquiadas, ou simplesmente bem vestidas... Eu ia de rasteira, com a mesma calça preta de sempre, cabelo sempre em rabo de cavalo... não usava nem batom! Cheiro? Que nada! Só usava desodorante e sem cheiro!

Hj sou outra, definitivamnete OUTRA MULHER. Isso melhorou mtas coisas na minha vida, até o meu casamento. Meu marido passou a me olhar diferente, é inevitável não perceber isso!

Por isso dou esse conselho a vc, que ainda NÃO DECIDIU DE FATO fazer algo por vc mesma: DECIDA! MUDE! Só depende DE VC. Essa será a melhor decisão da sua vida.

Abaixo, minhas últimas comprinhas:


Batom e gloss da Natura, necessarie da Vitória Secrets e sandália LINDÍSSIMA, que paquerava comigo fazia tempo, da Mormaii.

E uma ótima quarta-feira para todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!