De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Projeto Natal: TERCEIRO MÊS

Lembram do Projeto Natal? Vejam os resultados do PRIMEIRO MÊS aqui e do SEGUNDO MÊS aqui.

Vamos ao resultado do TERCEIRO MÊS: 73,800 kg :(


METAS:

Junho: 74 kg (CUMPRIDA - com saldo de 900 g)

Julho: 73 kg (NÃO CUMPRIDA - 700 g a mais)

Agosto: 72 kg (NÃO CUMPRIDA - 1,800 g a mais)

Setembro: 71 kg

Outubro: 70 kg

Novembro: 69 kg

Dezembro 68 kg

Mas não desisti de estar com meus sonhados 68 kg em dezembro, não mesmo! Afinal tenho 6 kg pra eliminar em 3 meses, o que é perfeitamente possível.

Ontem fui numa academia pertinho daqui de casa, eu sempre "paquerava" com ela qdo passava em frente, daí, como em poucos dias o Dr Lucas (plástico) vai mesmo me liberar pros exercícios, resolvi saber como era nessa academia. Daí que gostei bastante, os horários das aulas são acessíveis pra mim (aulas após as 20hs), vi que eu poderia fazer um programa de treinamento incluindo aeróbicos e musculação nos dias: segunda, terça, quinta, sexta e sábado. CINCO VEZES NA SEMANA, ou seja, BOM DEMAIS. Ir pra academia tb vai ajudar na minha disciplina, tenho certeza, pois vou pensar no esforço que faço pra perder, então a boca vai se aquietar mais.

Sendo assim, SEI QUE POSSO alcançar minha meta até dezembro, então, nada de deprê.

O preço da academia é R$ 65,00 mensais, mas se eu fizer o plano trimestral, pago 3 de 65 e o quarto mês é grátis. Isso inclui aeróbicos e musculação, em horário livre. E aí, o q acharam do preço?

Sei que mtas não gostam de academia, mas vou dizer, eu AMO. Em 2005, qdo eliminei 20 kg, eu malhava diariamente, 2 ou 3 horas por dia, foi uma época que estive mto bem, antes da doença... Aí os corticóides arrumaram de acabar com minha festa, hehehe, mas beleza, recomecei e CONSEGUI NOVAMENTE, ou seja, NADA vai me derrubar, afinal não luto sozinha! Essa luta serve para glorificar o Nome de Jesus na minha vida e a diferença q Ele tem feito no meu viver. Essa vitória é pra testemunho Dele, então, minha gente, essa vitória é CERTA.

Sendo assim, ânimo total!!!! Vou segurar minha onda até 04 de setembro, qdo vou pra consulta de 3 meses da MR, e qdo então vou poder me matricular na academia.

Bjus!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oiiii acho muito bom... academia é carinha mesmo.. varia de cidade pra cidade não dá pra ter uma base...
    mas ajuda um monte, principalmente quem tem preguiça de fazer em casa...
    gostei dos horarios tbm.. super acessivel.. aki meu problema é os horarios tbm, as academias daki na grande maioria só funcionam de dia com aerobica e tal.. e de noite é mais musculação :(...
    beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Mari, lá nas minhas áreas tem uma academia legal por R$ 45 a musculação. A ginástica só tem até ás 19h, mas acho que é R$ 65 muscu+gin...
    E ainda tem dança, ohhhhhhhhhhh que vontade...
    Mas a dança é separado, o profe aluga o espaço e a grana é so dele. Mas o horario tb não ME favoreçe... Tô doida pra malhar tb... Tomara em Setembro eu começe !!!
    Mari, EU ESQUECI DO PROJETO NATAL...
    Ah meu Deus, eu tô esclerosada total, menina...
    Preciso procurar um geriatra, affe.....
    Ei, Carlinha tá vendo um novo encontro, nesse vc vai, né ???
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!