De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Que luta!

Ao contrário do que alguns pensam, apesar de eu já ter conseguido eliminar 20 kg, ainda é mto dificil pra mim perder peso. Depois da cirurgia então... que dificuldade! Afff.... sem malhar, até de olhar pra uma guloseima, já estou engordando! rsrs... mundo injusto... rsrs

Mas se é assim, vamos lá, continuemos na luta. Mês que vem serei liberada para exercicios, e voltarei à academia o mais rápido possível. Essa história de caminhada não rola comigo, é uma pena, mas é verdade! Preciso mesmo estar matriculada, ter dia e hora marcada, pra conseguir cumprir. Se Deus quiser a partir de setembro voltarei a eliminar peso progressivamente, e em dezembro estarei com o meu tão sonhado "peso desejado", os tais 68 kg.

Em breve trago pesagens...

Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!