De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novo peso: 73 kg.

Depois de ter passado dos 74, enfim consegui retornar aos 73. O próximo passo é voltar pra casa dos 72, se Deus quiser ainda esta semana.

Desde segunda ando destemperada do estômago. Senti umas tonturas (daquelas q a gente sente qdo não fez direito a digestão) e ontem passei o dia inchada, empachada, cheia de gazes... só a misericórdia! Hj tô melhor, graças a Deus. Ainda não sei o q me deixou assim, não comi nada errado, que justificasse, pelo contrário, minha alimentação anda ótima essa semana. Então acho que foi mesmo uma virose.

Ontem perdi a hora do almoço no hospital devido a uma reunião, e acabei tendo q almoçar sanduiche, o q achei pessimo. Mas escolhi um natural, de salpicão, e com suco de caju. No final do dia, vi q não comprometeu a balança não.

O final de semana vai se aproximando, e com ele, o perigo... fico pedindo a Deus pra me dar auto-controle, pq não posso simplesmente por a perder todo o sacrificio da semana no fds... isso precisa acabar JÁ. Preciso colocar na minha cabeça q posso continuar seguindo direitinho minha RA, apesar de ser sábado ou domingo. ISSO PRECISA ENTRAR NA MINHA CABEÇA.

Ainda tenho um vestido e duas blusas no meu guarda-roupa que não usei; tô esperando a virada dos 70/69 kg pra isso. Eles até dão, mas só com mta boa vontade, então prefiro não usar e esperar pra me dar esse presente qdo eu enfim, chegar à casa dos 69.

Setembro tá aí, e com ele, minha possibilidade de voltar a malhar. Vai ser uma luta pra achar tempo (já estou mal acostumada), mas vou achar pq EU PRECISO DISSO. Vi que é mto mais dificil emagrecer e manter sem exercício, então pra mim isso é necessidade absoluta.

Então... depois da minha revisão de 3 meses com o plástico (no começo de setembro), eu vou:

- Usar meu vestido e minhas duas blusas novas q estão guardadas
- Me matricular na academia

- Comprar um sutian nadador e um tomara q caia
- Comprar um modelador no meu novo tamanho
- E enfim, voltar a emagrecer DE VERDADE até alcançar os meus tão sonhados 68kg.

Tenhos mtos motivos pra chegar lá, não acham?

Então sigamos firmes!

2 comentários:

  1. Olá Mari, tem um tempinho que já venho te acompanhando, e sobre ter passado mal, pode ter sido o salpicão, comer maionese e coisas muito manipuladas fora de casa, é meio complicado.

    Semana que vem eu faço a minha mamoplastia redutora, to contando nos dedos o dia.
    um abraço e boa sorte na perda de peso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, tudo bem?
    Andei sumida um pouquinho por conta das férias do meu marido, e como eu trabalho em casa e tenho horários flexíveis, ele só quis saber de namorar e passear bastante.
    Fico muito feliz ao ver os seus resultados e isso me inspira ainda mais a alcançar os meus objetivos tb. Assim que eu elaborar as perguntas, lhe envio a entrevista.
    Sempre que puder, passe lá no meu bloguinho tá.
    http://fecheiaboca.blogspot.com
    Beijokas!!!
    Mylla.

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!