De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O peso

Hj na balança: 73,100 kg.

Vamos ver como fica o fds né... rsrs.... Sem promessas, gente, nem tenho mais cara!

Não vejo a hora de virar o mês e eu poder me matricular na academia.... que ansiedade! Quero eliminar esses 5 kg restantes, malhando. Preciso perder braço e bucho!

Ontem estive na minha médica (reumato) e ela me achou super bem. Disse que meu rosto tava fino, e que eu fosse "devagar" com essa perda de peso, olha só! kkkkkkk! Quem diria q a pouco mais de um ano ela me deu um ultimato! Expliquei q faltam 5 pra eu sair do "sobrepeso" e ir pro "peso normal", então ela disse q tudo bem. Mesmo asism fiquei feliz em saber q ela pensou q meu peso já estava normal.

Amanhã terei festa de noite e sábado, churrasco.... Essa minha vida social não ajuda hein! Rrsrs... Vamos ver como as coisas ficam... a idéia é sempre segurar a onda, vamos ver se consigo né?

Um fds magro pra todas nós!

3 comentários:

  1. Oi Mari, força amiga!!Vou torcer por vc.

    Bom findi!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim dizer que tive alta hoje, operei a mama ontem, tirei quase 2kg, e foi tudo bem, ta inchado ainda então tem como dizer q ta lindo, mas ta bem menos do que era to adorando. uma beijoka !

    ResponderExcluir
  3. aiiiiii amanha tbm tenho niver.. mas é pior que o teu.. pois o meu é de criança de tard.. aff!! docinho, salgadinho bolinho... é brabo!!! mas temos que resistir miga! bjusss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!