De 93 a 68 Kg

sábado, 14 de agosto de 2010

Por outro lado...

Por um lado, me chateio por perder peso tão devagar, chegando algumas vezes a engordar 1 ou 2 kg.... Mas por outro lado, percebo q a eliminação lenta é a minha jogada chave, o q fará com q eu não volte a ser obesa nunca mais.

Hj é sábado, estou DECIDIDA a comer como se fosse um dia qualquer, ou seja, nada da desculpa "pq hj é final de semana..." Na geladeira tem bolo e refrigerante, mas EU NÃO TOCAREI NELES. Ao invés disso, vou sair pra almoçar no self aqui perto, onde tem mta salada. À noite, o máximo q rola é uma canjazinha na igreja. Amanhã o pensamento é o mesmo, mas vamos lá seguindo um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!