De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DESAFIO SETENTA E POUCOS EM SETEMBRO

Eu e a Joyce decidimos cumprir um desafio no mês de setembro. Nossa meta é ELIMINAR 4 kg entre 30 de agosto de 30 de setembro.

Nosso peso é:

EU: 74,000 Kg (foto acima)

Joyce: 79,000 kg

Nossa meta é:

EU: 70,000 kg

Joyce: 75,000 kg

Nossas regras são:

1. Anotar toda nossa dieta durante esses 30 dias;

2. Anotar a prática de exercícios;

3. Anotar q 1ª pesagem parcial daqui a 15 dias (no dia 15 de setembro);

4. Beber pelo menos 2 litros de água por dia, e anotar a quantidade ingerida.

Além do peso desejado, teremos mais duas recompensas:

1. Usar as roupas fotografadas abaixo, que não nos servem hj mas que servirão daqui a 4kg. As roupas ficarão ensacadas até o dia 30 de setembro, qdo abriremos os pacotes e vestiremos as roupas. A foto será postada em nossos blogs como um dos resultados do desafio.

2. Ganharemos uma da outra uma lembrancinha, de no máximo 20 reais, que será enviada via correio, no dia 30 de setembro, após a pesagem oficial.

SOMENTE iremos receber nossas recompensas se AMBAS alcançarem as metas, ou seja, uma irá estimular/fiscalizar a outra a fim de que as duas cumpram as regras e alcancem seus objetivos!


A blusinha até cabe em mim, mas fica beeem justa.

Já a calça, nunca mais tentei vestir, mas acho q ela nem me entra. Ela é antiga (de 2005) e faz parte da minha meta de emagrecimento desde q comecei.

É isso, gente. Vamos ver se consigo essa proesa de eliminar 4 kg em um mês. Pra isso, terei q ralar. Isso inclui a academia, assim q o médico me liberar. E até lá, preciso dar um jeito de me mexer. Só dieta não vai resolver.

Vamos ver né? Preciso fazer algo urgentemente, afinal de contas, NUNCA MAIS quero ser gordinha na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!