De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

100% de volta


Enfim, fim de férias. Pra meninada e pra mim tb, q hj, depois de 2 meses, estou 100% de volta às minhas atividades normais. Que maravilha! Mto bom retornar depois de corrido tudo bem com a cirurgia... como estou mais feliz!

Esse fds foi estragado, aff... a semana tb foi uma negação.... Hj não tive coragem de me pesar, ia ficar deprimida, não quero isso pra minha segunda-feira, rs. Amanhã me peso, sem mais o inchaço do refri do fds. Aí sim, ficarei mega estimulada pra correr atrás do preju. Quero cumprir minhas metas! E a meta final é estar no Natal com um corpinho de 68 kg!!!! E estarei!

Seguem algumas fotos do fds super agitado, com direito a festa de 15 anos!

(foto acima: Rubens, Letícia - a aniversariante - e eu, na missa em ação de graças)

Paulo, Rubens e eu na festa da Letícia

Eu e Marília nos arrumando pra missa da Letícia

Família (quase) completa - faltou o Donnie!

Paulo e eu fazendo pose!

Boa semana pra todas nós!!!

2 comentários:

  1. Oh Mari, dá um desconto. Afinal, a Leticia não vai mais fazer 15 anos de novo, foi só 1 vez na vida, né ??
    Essa semana faz uma desintoxicaçãozinha básicona e pronto... Tudo volta ao normal !
    Ta linda, viu ??
    E a gente precisa mesmo se encontrar, affe...
    Vai ter encontro de blogueiras, mas não vou ir dessa vez... Vc vai ???
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que é isso amiga final de semana a gente releva um pouquinho,vc está MARAVILHOSA,linda.E eu tenho certeza que o maridão também tá achando ,não é não!Confessa ..BJOS e SAUDADES.

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!