De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Luta nossa de cada dia

A correria da volta ao trabalho deu uma sacodida na minha rotina. Embora esteja fazendo (tentando fazer) tudo certinho em relação à RA, ainda não estou conseguindo me organizar tanto qto deveria e gostaria. Isso, juntando ao aniver da minha sobrinha, me renderam 1 kg a mais, que teima em permanecer por aqui. Saco! Mas vamos ver quem é mais forte, galera!

Acho que essa semana estou mesmo é inchada, sabe lá pq. Meu sapato tá apertando mais do q de costume, e a balança, essa não sai do canto, apesar dos meus inúmeros esforços.... Quem sabe eu tenha uma surpresa boa por esses dias né... afinal de contas, se tô inchada, vou desinchar, e o ponteiro da balança, qdo perceber isso, vai me dá uma excelente notícia.

Esperemos...

A foto acima eu tirei do orkut de uma amiga, ela deve ter uns 2 anos... vejam qta diferença.

Apesar do up no peso, tô ótima, recebendo sempre elogios, o q sempre me joga pra cima e me deixa hiper estimulada.

Bjus, inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!