De 93 a 68 Kg

sábado, 28 de agosto de 2010

O q realmente importa pra vc?

A gente não pode viver a vida contabilizando calorias né? Não, não mesmo! A vida é bem mais q isso! Não quero isso pra mim não.... Mas quero mto estar bem comigo mesma, me amando, me sentindo bonita, e principalmente, tendo saúde. Isso sim é um excelente investimento!

Confesso q às vezes fico bem chateada com a balança. Com ela não, comigo! Rsrs... Mas daí fico pensando, olhando pra trás... e vejo q não posso tb me deixar dominar. Quero mais é aproveitar cada momento da vida, e aproveitar siginifica valorizar SIM as outras coisas, e não apenas a comida. Valorizar momentos significa aproveitar pessoas ao invés de docinhos nas festas. Valorizar minha imagem no espelho mais do que o petit gateau do Girafas. Valorizar o filme no cinema mais do que a pipoca... enfim... a vida é mto, mto mais... E é essa idéia q preciso SEDIMENTAR na minha mente a cada dia.

Hj é sábado, e eu decidi ser feliz hj. Ser feliz hj significa cuidar de mim, interagir com quem está a minha volta, sentir o bem q tem feito pra mim pesar 20 kg a menos. Isso sim é DELICIOSO.

Mudando de assunto (mas nem tanto), hj tenho tarde de mulherzinha no salão (cabelo, unhas e depilação) e de noite temos uma festa (formatura de curso Casados para Sempre) do colega de trabalho e amigo do marido. Quero estar linda, e definitivamente não vou ligar pra comida não...

Recebi ainda a pouco um batom e uma base da Mary Kay, q a Carlinha trouxe carinhosamente pra mim. Vou inaugurar hj à noite, aliás, só a base, pq o batom eu já provei e aprovei.

É isso gente... bom fds a todas! Bjinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!