De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Corre dia, coooorre!

Espero que o dia passe voando!

Acordei indisposta, mta dor na garganta, moleza, espirrando... gripei né? Tô aqui q não me aguento, com calafrio e sensação de febre... e o dia vai ser tão corrido... trabalho1 --> trabalho 2 --> academia --> manicure (...)

Amanhã então que tenho um casamento "infaltável"(serei madrinha!) Preciso ficar boa já!

O dia de ontem:
RA quase perfeita, exceto pela sobremesa q acabei comendo (um "babado" de chocolate, bom demais...)
Desejum e jantar: sanduba de queijo e leite com achocolatado (200 kcal por refeição)
Lanches: iogurte desnatado e barrinha de cereal (100 kcal por refeição)
Almoço: salada verde, peixe frito e a bendita sobremesa de chocolate... mas comi pouquinho dela.

Minha última refeição foi às 18:30 hs, ainda no trabalho (levei na lancheirinha o mesmo de ontem pra jantar). Consegui resistir a um bolo que tinha feito em casa, qdo cheguei já quase 9 da noite... Chamem isso de superação, tá gente!?

Hj deve ser um dia perfeito, espero q essa "gripe" não atrapalhe meus planos!

Amanhã é o casamento... tô na dúvida se tomo ou não o shake antes de ir, não quero correr o risco de ficar de "bucho inchado", hehehe

Boa quinta pra gente. Bjus

3 comentários:

  1. oi flor,tua alimentação é linda *-*

    Sobre o requeijão,eu axo muuuuuito caro,e a margarina eu como bem pouca durante o dia...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana. Espero que quando estiver lendo... Seu resfriado já tenha sido passado... Como vc dá liberdade para incentivar vc registro aqui que "fritura" com certeza deveria ser sumariamente abolido de de sua reeducação alimentar. E nem pensar de tomar seu schake... Coma fruta... Diminua no carboidrato... Na proteína... Tome bastante água... Gelatina... Enfim... E se houver os "chamados abusos..." inevitáveis nessas ocasiões... Desconte no outro dia...Diminua as porções... E como vc faz mta atividade... Está no caminho certo... De Vitória!!!Fique linda! Por favor... Não mais que a noiva... Não é de bom tom... De resto... Seja a mais linda e maravilhosa mulher... Serva e Filha do Altíssimo. Em Nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida. Ontem é q li seu comentário... Como estou mais no Blog Amor de Joelhos (que é o meu mesmo) só ontem fui escrever no Vaso de Alabastro( PG da Igreja onde eu congrego; onde sou responsável para alimentar espiritualmente)e fiquei mt feliz. Tanto que já adicionei vc no msn. Espero sua honrada visita no Blog Amor de Joelhos, pois ali etá minha vida em aberto. Quero passar pra vc que já estou no sexto-dia de reeducação alimentar, e q vc tbm faz parte desse meu " Novo recomeço". Sou experiente nessa área... E creio que em O Nome de Jesus dessa vez estou amadurecida para firme decisão de ser tbm uma mulher determinada.Obrigada. E como se saiu no casamento; deu pra ter mansidão e domínio próprio... Enfim minha querida, todo sucesso pra voce mais esse final de semana...

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!