De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Primeiros resultados na balança

Metas todas cumpridas, exceto pela pesagem (não pesagem no caso), pois ainda não consigo me conter e resistir à balança. Continuo me pesando todos os dias, o q sei que não é legal, pois aumenta a ansiedade...
Mas pelo menos o q a balança me mostrou hj cedo me deixou feliz: 73,100 kg, ou seja, quase o peso pós-cururgia. Se eu conseguir segurar as pontas no fds, quem sabe semana que vem volto pra casa dos 72, né? Será minha prova de fogo!
Estou pensando em encaixotar minha balança... o q vcs acham? acham uma boa, ou acham q não tem problema eu me pesar todo dia?
A opinião de vcs é importante hein!
Trabalho quase todo o feriadão, enttão vou continuar on line... Até qualquer hora então! E pra quem vai curtir o feriado, aproveite!
Fotos do aniver da sogra, semana passada.

4 comentários:

  1. MARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ME PASSOU NÃO VALE RS... PARABÉNS MIGA!! EU TBÉM ME PSSO TODOS OS DIAS!
    Bora perder os kgs.. adoro vc Joy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo emagrecimento! Vá com tudo, bonita! Bom, não acho ideal se pesar todo dia. Acho que isso nos deixa ansiosas. Eu já fui assim. Na verdade, me pesava várias vezes ao dia! Aí, vi que estava ficando até doente com isso, e resolve me desfazer da balança. Agora, vejo os resultados da minha dieta ou "não dieta" através das minhas roupas, principalmente calças. É claro que cada um precisa encontrar o jeito que lhe cabe melhor, mas o meu foi esse. O peso varia muito, é normal! Mas ver isso estampado na balança é doloroso. E nós queremos emagrecer, não sofrer!!! (risos). Bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso aí!!!
    Parabéns, querida...
    Linda, tá rolando sorteio no meu blog, um maxi colar feito por mim! Participa...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. oiiii,eu não axo legal vc se pesar todo dia a ansiedade é inimiga da dieta...

    Flor to deixando um selo pra vc no meu blog

    Bju ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!