De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A diferença que vcs fazem na minha RA


Vou postar pra vcs um comentário que recebi ontem aqui no blog. Ele é um dos que me fazem acreditar o qto vale a pena me expor e dividir com vcs meus medos e aflições:

Ola, certamente voce nao me conhece, eu entrei aqui muito por acasso mesmo. A pesar de tambem estar um pouco acima do peso - depois de uma gravidez e pos parto muito dificil e traumatico e um ano e meio de atidrepressivos. Estava 20 kgs acima do peso, todos diziam que eu jamais voltaria a ser magra, e eu acreditava.Infelismente.Ano passado decidi que nao seria assim. Reduzi a aimentacao e parti pra luta. Nao foi facil. Perdi 10 kgs em 4 meses. Minha alto estima voltou com força total, mudei o visual, e o guarda roupa inteiro. Vivi algum meses muito feliz, porque provei a mim mesma que conseguia. Em comemoraçao voltei a comer um chocolatezinho( que tal um talento) , quando tinha trocado por um sonho de valsa na sexta feira na dieta que me fez perder peso. Fiquei com raiva de mim por ter feito isso , entao comi outro Talento, so que acompanhado por uma COCA, Vixee... achei entao que tava tudo perdido, entao comprei uma caixa de biz, 2 passatempos recheados e me empanturrei de frituras pq nao tinha tempo de ir almoçar em casa. Resultado. No mesmo perido q tava trocando o guarda roupa gg pelo m ,ha um ano atras, estou refazendo o gg, pois achei que tudo tava perdido.
Conclusao, decidi mais uma vez, que posso ser magra o ano que vem e nos proximos da minha vida. SAbe porque decidi isso¹¹???? Porque estou viva. As vezes a gente erra com as pessoas que a gente ama, com a gente mesmo tambem acontece. Porem temos que ser fies. Fies nas escolhas , caminhos, e ate das pessoas que escolhemos para estar conosco.Se voce tiver a oprtunidade de ler , eh porque resitiu a uma dois, ou dez kilos. Que vao estar nos nossos corpos ate o dia que a gente quiser. Os chocolates, infelismente nao vao deixar de existir. As escolhas diarias, essas sim podem ser novas. Vai da tudo certo. Força.


OBRIGADA!!!!



Metas do dia (referente a ontem):
(entenda melhor clicando aqui)

1. SOBREMESAS: Cumprida! (nenhuma sobremesa)
2. FESTAS: Não se aplica
3. PGs: Não se aplica
4. MALHAÇÃO: Cumprida! (aula de Fight Max)
5. ÁGUA: Cumprida! (2L - pode melhorar)
6. ANOTAÇÕES: Cumprida! (tudo anotadinho)
7. PESAGENS: Cumprida! (ponto de partida: 73,700 kg - hoje)

Bem vindas às novas seguidoras: Pamela e Maria Laura!!!

Vamos em frente, né? Boa quarta-feira pra gente!

FOTO: eu, irmã, marido e prima, no Show do The Cranberries mês passado. Só pra registrar como é MELHOR pra pular depois da mamoplastia redutora.

2 comentários:

  1. Querida... Tá vendo??? Tbm admiro vc... e é isso mesmo.. o lance é seguir, acreditando sempre!!!
    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Amei, Mari! É o que ela falou mesmo... A gente "acha que pode" depois que emagrece muito... rs... Mas não vou deixar isso acontecer comigo! E você não vai deixar acontecer contigo também. São com os exemplos que aprendemos, né? Parabéns pelo esforço e por mais um dia vencido! A gente pode tudo!!! Beijos...

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!