De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Segunda-feira.... bem típica.

Sábado até às 16hs eu era a pessoa mais realizada desse mundo. Acordei cedo, fui pra academia, fiz aula de step (puxadíssima, é a única que não consigo ir até o final), fui resolver um monte de coisas acumuladas da semana, fui na nutricionista, de onde saí bem estimulada, cheguei em casa com uma enxaqueca daquelas e resolvi deitar e dormir até a hora do PG.

Só que aí lá vem Marília pedindo, implorando até, pra gente sair, ir numa lanchonete perto de casa, pq a gente nunca saia juntas, blá blá blá blá..., e aí levanta a mãe besta de consciência pesada e vai....

Resultado: meio pão pizza, coca zero, brigadeiro de copinho e pudim de chocolate...

Verdade, perco toda a sobriedade na frente de comida... tenho problema? Acho que sim. É aquela história, tenho que evitar o primero gole, no caso, a primeira garfada. Se não, já era.

No PG mais exageros, no domingo mais ainda.... e hj, como toda segunda-feira, cá estou eu me sentindo péssima.

Algo que me chamou atenção foi a Marília ter dito que eu estava neurótica com essa de peso... será? Às vezes concordo... às vezes acho que é tudo reflexo do meu medo de ser como fui um dia, ou seja, que tenho mais é que ser assim mesmo (neurótica)... sei lá, isso me preocupa, pq cheguei num estágio que como e me sinto péssima depois... mas ao mesmo tempo não consigo resistir.

Fiquei chateada com a Marília, por ela ter insistido tanto, achei egoísmo... Preciso mto da ajuda da família e dos amigos, pq pra mim não é fácil MESMO, cada dia é uma batalha, uma luta.

Queria mto emagrecer os 5 ou 6 quilos que faltam pra minha meta, pq acho q enquanto não conseguir continuarei "neurótica"... Penso q qdo eu alcançar a meta será diferente, pq poderei sair da linha sem culpas no fds, já que na semana já estou bem habituada a comer direitinho.

Essa época de final de ano é MUITO DIFÍCIL, vcs sabem, são mtas festas e tudo à base de mta comida.... Vou precisar ser forte pra não começar o ano com sentimento de derrota!

Na nutricionista...
Apesar de ter diminuido na balança, em percentagem de gordura aumentei 300 g... resultado dos dois casamentos (e dos chocolates) do mês de outubro...
Ela falou que estou errando em jantar depois da academia (21hs), então, como tenho que ir direto do trabalho pra lá, ela me passou um suplemento alimentar chamado Thermo Shake Diet. Ela disse que preparo numa coqueteleira (que já comprei), com leite instantâneo (comprei tb) e tomo antes de malhar. E depois disso, só água. Vou experimentar hj, ela disse que custa menos de 30 reais, e que posso usar antes de ir a festas tb (meia porção, no caso, só pra "acalmar o hipotálamo" - a cara dela, rs).

Depois conto pra vcs o que achei do shake, tá?

Boa segunda pra gente ;*

Um comentário:

  1. Acabei de comprar. Foi 28,50. 120 kcal mais as 60 do leite formarão uma refeição de 180kcal, mto bom. De noite vou provar!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!