De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Desabafos

Achar que 5 quilos a menos fariam de mim uma mulher bem mais feliz fazem de mim uma pessoa anormal???

Às vezes eu acho que sim!

Olho pra minha barriga e me sinto profundamente incomodada, nossa... um sentimento quase que depressivo invade todo meu ser! rs... verdade!

Não estou satisfeita, gente, por mais que mtos me digam que "já está bom", o fato é que pra mim não está mesmo! Em alguns momentos até parece que não venci, que estou sendo derrotada, apesar dos quilos já eliminados (19), mas o fato de eu não ter conseguido alcançar minha meta é algo que me joga lá pra baixo.

Mtos me dizem que preciso incrementar nos exercícios... mas não tem como, gente...É MUITO DIFÍCIL trabalhar 12 horas por dia (inclusive nos finais de semana, só tenho uma folga semanal) e ainda conseguir malhar, até pq sou casada, tenho filhos que precisam da minha atenção e dedicação, tenho outras coisas pra fazer (achar tempo pra fazer, por exemplo, depilação, é um suplício), compromissos na área espiritual (indispensáveis), enfim... são tantas coisas!

Qtas vezes me sinto SUGADA por tudo isso!

Preciso malhar mais: não tenho tempo. Preciso dar mais atenção aos meus filhos: não tenho tempo. Preciso cuidar mais da minha saúde: não tenho tempo (requisições de exames há meses a fio dentro da bolsa...). Preciso me dedicar mais ao crescimento espiritual da família: não tenho tempo. Preciso cuidar melhor daqueles que Deus pôs em minhas mãos: não tenho tempo...

Isso tudo me consome!

Tem dias que estou com aquele gás, animada, disposta a enfrentar as lutas, otimista. Tem dias que estou um caco, cansada ao extremo, chateada, ansiosa por uma mudança radical, implorando: "Deus, me pára..."

As coisas precisam se definir, precisam mudar, preciso organizar minha vida colocando na frente o que é de fato prioritário. Mas não sei como fazer isso... Então me resta me dar o direito de chorar qdo a pressão for gde demais... e esperar que o sol nasça outra vez, e com ele, a esperança.

4 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem?te vi no blog da Carlinha e resolvi te fazer uma visita.Não fique se consumindo, vc é uma vencedora, olha o quanto vc já conquistou.Quanto ao tempo, todas nós mulheres temos tendencia a querer ser "super' algo que jamais iremos conseguir.Relaxe e aproveite a vida!

    bjos e depois passa lá em "casa"

    ResponderExcluir
  2. Querida...
    Sei tanto o que falas... Mas, não vale mesmo desistir, o lance é respirar e renovar as forças para continuar!
    Eu tbm tenho um cotidiano meio atribulado, apesar de não ter trabalho fixo, estou ttoalmente freelancer atualmente, vivo cumprindo metas e prazos... e nao sou casada, mas, em compensação moro com meus pais, e hoje, sou eu quem administra a casa ao lado de minha mãe... e essa, é igual a meus babies, precisa de atenção, ir ao médico, e tudo mais! Sem falar que divido o tempo da semana do meu filho com o pai dele, que mora no Cocó, então imagina..rs... Uma correria só!
    Sem falar que nao gosto de faltar a academia, nem que eu vá às 16h, ou às 20h, tou lá diriamente (só nao dá quando trabalho ou tou sem babá!) mas, temos que procurar ficar bem conosco!
    Vida de mulher moderna é uma zona mesmo... precisamos encontrar um ponto de equilíbrio...
    Pra isso, é necessário darmos uns STOP mesmo, gritar, esbravejar... pra depois, de recompostas... seguirmos! Firme, querida... que o mais importante é estar viva e com saúde!
    beijinhos....

    ResponderExcluir
  3. kkkk já sim Mari, meu marido tbm me acha a cara da Sheila.Eu não consigo ver semelhança...mas se ela é bonita, tá valendo kkk bjoss

    ResponderExcluir
  4. muita calma flor

    sei o quanto vc já venceu

    mil desculpas por nunca mais ter comentado, sempre passo por aqui, leio, mas pra ganhar tempo acabo saindo sem comentar, ando com tempo bem corrido

    ano que vem tudo melhora

    bjoss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!