De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Endorfinas, I love you.

Malhar é bom demais!!!
Tô toda dolorida, parece q levei uma "pisa", ácido lático tomando conta de todo o meu ser, rs, mas tô feliz!
Hj não malho, tenho festinha na escola do Paulo. Mas amanhã tem Mega Dance :D
Alimentação certinha ontem, lancheira funcionando uma maravilha. Hj trouxe iogurte e goiaba pros lanches e pro jantar trouxe pão e queijo e leite com achocolatado (tudo instantâneo, só pra colocar a água).
Vamos seguindo! Boa quarta pra gente!

5 comentários:

  1. Ah, Mari...
    Aquele Fight e muito bom mesmo, né? Estava obsevando e pros braços então! Mas, eu sempre prefiro os com o jump...rs... Tou aqui com as pernas que nao aguento tbm, mas adooooro!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. eu adorava malhar,to morrendo de saudade...

    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Jesus. Somente hoje é que pude visitar vc. E estou com vc e não abro. Continue firme e não esmoreça. Ainda ontem comentei com minha irmã que "Reeducação Alimentar" é pra vida toda. Ou fazemos, ou não fazemos e estamos tentando enganar a nós mesma. E pensamos da mesmaforma, pois como vc, sempre comparo aos AA; "basta a primeira garfada" e é um dia de cada vez.
    Também tenho pensado muito que como tudo etá em nossa mente,temos que estar atentas para essa batalha... Tudo começa na mente... Portanto, temos que nos "alimentar" acima de tudo na Palavra de Deus em meditação... Reflexão... E oração... Em sintonia com o Espírito Santo para a mente, corpo e nosso espírito interior. Deixa dizer que amei a imagem da menininha...
    Vc está no caminho certo minha amiga e não se sinta neurótica porque vc mais do que ninguém conhece a sí própria...
    E finalmente... Liberar endorfinas é maravilhoso mesmo...É sensação de liberdade em todos os sentindos... Para finalizar quero dizer que estou no reinício de uma nova Reeducação Alimentar e que vc tbm faz parte desse Novo Recomeço. Obrigada.Em Nome de Jesus. Não posso de deixar tbm registrado pra vc que minha irmã (primogênita) que em menos de três meses já "eliminou 17 kg" somente com a Reeducação Alimentar, caminhadas na praia... Muita água!!! E o fundamental; se posicionou em Deus. Um dia conto pra vc a história dela... É incrível!!! Continue perseverando em Nome de Jesus. Vc está bem pertinho agora... É uma questão de tempo...Vou festejar com vc... Em Nome de Jesus. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou nova por aki e to te seguindo!!!
    Estou na msm batalha q vc para perder peso, vc e muitas outras sao minha inspiração ^
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou nova por aki e to te seguindo!!!
    Estou na msm batalha q vc para perder peso, vc e muitas outras sao minha inspiração ^
    Bjos.

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!