De 93 a 68 Kg

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tô acabada!

A aula de Power Mix de ontem fez isso... Imaginem uma aula puxada! Agora tripliquem o resultado... rsrs... Professora Sheila bota é quente, mas gosto!

Ainda não tinha feito essa aula nova de Power, mas adorei. Ela tem uma parte de Step, bem puxada, q a gente quase não respira de tão intensa. Qdo acabei a sequência de Step, meu coração tava acelerado, achei q ia infartar! Mas nada de parar, pq a gente recupera já pegando peso, mesmo colocando os bofes pra fora, kkkkkk

Amei mesmo, não falto mais essa aula!

Alimentação:
Dia ontem 100%, sem nenhuma escorregada.

Shake:
Provei e aprovei. O gosto é bom, fica bem grossinho e sacia q é uma beleza. Com um inconveniente: fiquei inchada, empachada, sei lá! Fui dormir com "o bucho puracolá", rs. Definitivamente, não tomarei todos os dias, mas achei uma excelente alternativa pros dias mais corridos e tb para os dias de festa, afinal, tenho a impressão q se eu tomar o shake antes da festa não vou conseguir comer quase nada dos engordativos servidos. Recomendo!

Lancheira:
Retomei minha lancheirinha. Como não quero tomar o shake todo dia, hj trouxe minhas refeições do lanche da manhã ao jantar (excluindo o almoço, q é no self). Trouxe:

Pro lanche da manhã: mamão.
Pro lanche da tarde: goiaba
Pro jantar: 01 iogurte molico, duas fatias de pão de forma integral (20kcal cada) e uma fatia de queijo coalho.

No trabalho da tarde tem sanduicheira, então esquento o pão com queijo e janto às 18:30, ou seja, 40 minutos antes de malhar. Depois disso, mais nada, só água.

Sexta-feira tenho um casamento: prova de fogo!

Bom dia pra gente! Bjus

2 comentários:

  1. ADENDO: não sei como é q uma pessoa (no caso, EU), se submete a tamanho esforço físico pra simplesmnete depois cair de boca na comida. Ontem na hora q tava fazendo a aula (com tudo queimando de tanta dor) jurei pra mim mesma mil vezes q iria aprender a me controlar. Tomara q eu não esqueça disso!

    ResponderExcluir
  2. Mari...
    Eu adoooro Power Mix tbm, sempre busco fazer as duas aulas, pq uma é mais aeróbica e aoutra bem localizada... mas, realmente, abre mesmo uma fomeee! rs
    E eu só tava tomando sopa, salada à noite, mas ontem... caí no arroz com carninha...Hummm!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!