De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Só NãO VaLe DeSiStiR !!!

Vou, venho, apareço, sumo outra vez... essa sou eu: não desisto nunca!

Vou confessar que nos últimos dias o que menos tenho pensado é em RA. Chutei um balde algumas vezes, depois tive uns momentos "êpa", daí escorreguei de novo, e por aí vai....

Ontem fui ao supermercado (fazia tempo que não tinha uma folguinha nem pra isso, o que piorava as coisas), e isso foi tudo o que eu precisava para dar uma "sacudida" na RA. Comprei (dicas da nutri):

Pizza de frigideira Crock Light
A da foto é a versão integral, que tem mais calorias do que a versão light. A light tem, se não me engano, 75 kcal por porção, o q, juntando com os ingredientes, não deve passar de 150...

Modo de preparo (sugestão): 1 fatia de massa na frigideira aquecida, 1 colher de extrato de tomate, 2 colheres de atum light (coloquei patê de atum apimentado), 1 fatia de queijo coalho e orégano a gosto. Abafar por alguns minutos e tá pronto.

Foi meu jantar de ontem. Adorei.


Lasanha verde Taeq
Não sou lá mto chegada a brócolis, mas vou experimentar. Tem 272 kcal por porção. Acho que meia porção é suficiente pra um jantar...

Iogurte de chocolate Creammy Batavo
Já falei desse outras vezes né, gosto demais dele, além de que ele tem pouquíssimas calorias (50 por pote).

Pão de queijo Taeq
Minha nutri me indicou esse tb, disse que posso 6 por refeição (jantar). Tem 115 kcal cada 3 pãezinhos.


Além desses, comprei tb uma sobremesa deliciosa da Activia, de papaya (provei e amei) e de limão (ainda não provei). Cada uma tem cerca de 100kcal.

A academia ficou totalmente de escanteio essa semana, mas não por falta de vontade, é que tive um casamento na quinta, então tive que fazer unha, ir atrás de roupa pra família toda, comprar presente... ou seja, várias providencias que, por conta do trabalho, tiveram que ser tomadas à noite. Mas quero voltar a malhar o qto antes, hj não vai dar pq é dia de culto na minha igreja (e escolinha de flauta do Paulo, tb na igreja). Espero ir amanhã... se bem que amanhã tem aniver da minha irmã e da minha sogra... mais festa... ahhh... que difícil! Mas vamos tentando né?

E pra encerrar, vou deixando o endereço do meu blog: www.marianabrizeno.blogspot.com, aliás, meu outro blog, bem diferente desse, mas que pra mim é tb mto importante. Posso dizer que lá eu registro o melhor de mim.

Bjus e boa semana a todos! Afinal, a semana começa hj, não é mesmo?

Um comentário:

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!