De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O dia de ontem

1. SOBREMESAS: Cumprida! (nenhuma sobremesa)
2. FESTAS: Não se aplica
3. PGs: Não se aplica
4. MALHAÇÃO: Dia de quarta geralmente não malho pq tenho compromissos na igreja.
5. ÁGUA: Cumprida! (2L - pode melhorar)
6. ANOTAÇÕES: Cumprida! (tudo anotadinho)
7. PESAGENS: Acabei de pesando de novo... (não deveria) Preciso esconder a balança! Meta não cumprida.

Fiz tudo certinho até às 19:30hs, qdo na igreja, comi uma fatia de bolo (no lugar do jantar). Depois do culto fui no mercantil, os meninos pediram pra comer e eu fiquei na minha, não pedi nadinha. Só q aí eles me arrumam de deixar sobra no prato (no caso de bom-bocado e de mousse de morango), aí já era...

Hj o dia precisa ser e será PERFEITO.

Um comentário:

  1. ehhhh parabens pelas metas alcançadas o/
    obrigada pelo comentario e pela força :)

    Eu não sou atriz(ainda não)Sou produtora cultural e estavamos em um projeto de uma peça que misturasse todas as artes,musica,teatro videos,fotos,eu fiz a parte da musica...foi muito bom :)

    Bjus ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!