De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O final de semana

Final de semana bem maluco esse meu...

Sexta passei hiper mal no trabalho (na verdade adoeci na quinta, mas ainda trabalhei). Daí ainda pela manhã fui no hospital em busca de uma fórmula mágica que me permitisse estar viva e apresentável à noite pro casamento em que eu seria madrinha. Depois de horas esperando ganhei uma consultazinha decadente, uma injeção de dipirona e um atestado médico. E casa. Cama, pra ser mais específica. Dormi até cinco da tarde e acordei melhorzinha. Me dei conta que estava só com o café da manhã... daí comi e comecei a me arrumar pra festa.

Graças a deus fiquei bem, só o estômago que embrulhava qdo eu olhava a comida. Me surpreendi comigo, nunca vi chocolates tão pouco apetitosos. (essa parte eu adorei)

Maaaassss.... pela insistência da noiva, acabei levando um monte de coisas pra casa, aí no outro dia foi uma derrota.

Pasmem: acordei disposta no sábado e fui a academia fazer aula de step, que foi ótima. Depois da aula foi que desandei a comer chocolate, docinho, brownie, bem-casado.... Fui levar o Donnie no veterinário com o marido, compramos almoço e voltamos pra casa.

De tarde lá estava eu de novo passando mal, dessa vez do estômago... Perdi a inauguração da loja da Carlinha, com certeza devo ser conhecida como a blogueira mais furona de Fortaleza. De noite, nada de PG.... Um desmarcou, outro tb, depois fui eu que acabei desmarcando tudo e fui resolver assuntos de família à noite.

Meu domingo foi de plantão no hospital. Leve e divertido, da companhia da minha colega de trabalho e amiga Hannah. De lá fui direto pra igreja, depois fomos jantar e fizemos umas compras no supermercado.

Assim foi meu final de semana... bom.

A segunda-feira começou preguiçosa... quero mto melhorar desse ânimo q tá tão lá pra baixo. Falando nisso, isso me dá uma mega vontade de comer mto, mas MUITO chocolate.

Certamente engordei sim no fds. Mas hj não é uma das minhas segundas-feiras de crise. Tô tranquila. E mais tarde vou malhar.

4 comentários:

  1. Oi minha querida. Não deixe esmorecer o seu entusiasmo, isso é perigo na certa. A vantagem que vc tem ao seu favor, com certeza, são as malhações... Vc é uma pessoa q pratica atividades. Conta MUITO!!!
    Eu sou uma que não posso bobear... Chocolate é desvio na certa em meu propósito de reeducação... Uma loucura!!! Costumo dizer pras minhas meninas pimpolhas... Que chocolate massageia meu "ego..."... Chego a ficar zonza... E aí que boto td a perder MESMO... Um verdadeiro horror... Que Jesus me perdoe a falta de domínio... Uí!!!
    Paulo disse, mesmo assim, "regozijai no SENHOR", sempre, regozijai-vos no SENHOR. "POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE." - Fp 4.13 -

    ResponderExcluir
  2. A gente tem dias mesmo cinza!!! Mas, não podemos esmorecer... a vida é muito mais bela e colorida, não é??? Vc tava lindonaaaa no casamento, imagina se estivesse esfuziante??? O nosso espírito reflete diretamente através de nosso corpo, então, ânimo, querida!
    Pena eu não ter podido ir hoje à academia, a babá teve que sair e fiquei com MJ.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. ...ah, esqueci... Eu e Geórgea sentimos mesmo sua falta na loja da Carlinha... Foi ótimo, apesar de sempre meio corrido!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Mari, ainda bem que vc melhorou do dodói!!!
    AGORA PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER!!!!
    Essa de vestido de festa é a tua filha ?????
    MENINA, VC TÁ ABUSANTE!!!!!!!!!!!!!!
    Linda, parece que tem 15 anos!!!!!!!!!!!!!!
    Uau, que espetáculo!!!!!!!!!!!!!
    Mari, com docinho ou sem docinho, menina, vc tá linda!!!
    E peloamor, no proximo encontro não fura, tá ??
    Kakakakakaka
    Fica c/ Deus !
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!