De 93 a 68 Kg

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Iniciando a semana...

Consegui não me pesar ontem. E hj encaixotarei a balança, sem me pesar! Tiro da caixa na sexta, depois devolvo pra caixa, e assim vou indo, me pesando só uma vez por semana. Preciso ver resultados pra me estimular.

Hj tô apagadinha... tive uma notícia ruim, estou mto triste... mas não perco a fé em Deus. Isso nunca! Mas ver o sofrimento de um filho me parte o coração... como queria arrancar toda dor e colocar no meu próprio coração!

Mas.... às vezes é com eles que Deus quer tratar, né? Então precisamos deixar o Pai agir e descansar Nele... Que assim seja!

O dia de ontem foi quase perfeito, como deve ser uma segunda-feira. Exceto pela noite, pois teve reunião do PG e dei umas escapulidas. Hj tem aula de Fight, que adoro e que me deixa com meio metro de lingua pro lado de fora, rsrs. Essa semana vai ser BEM corrida. Espero encontrar tempo pra malhar as 3 vezes na semana, como preciso.

Bjus, inté.

2 comentários:

  1. É... não podemos interferir nos problemas alheios, só o que podemos fazer é estar presente e ajudar ne miga...
    Mas tenho certeza de q tudo se resolverá.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Estou visitando seu Blog... E estou movida em uma nova atitude de Determinação para emagrecer. Vc é um verdadeiro exemplo e testemnho de que podems vencer, "se" houver esforço, boa vontade e Determinação. Estou num impasse... Sabe... Vc sabe o que tem que ser feito... Mas engana así própria... E ainda dá testemunhos contrários a tudo que vc acredita; (...) Amei essa nova palavra...
    "encaixonarei..." Um barato!!!
    Não fique triste amore, Deus tem cuidado com amor Pastoral de vc e dos seus filhinhos. Prossiga com essa garra que vc tem demonstrado nos seus Blog...Amo!!! Deus tem abençoe.

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!