De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meu peso e a malhação

Quase morro na aula de AG de ontem... qdo a aula começou, me deu um sentimento de arrependimento tão profundo! Tinha certeza q hj ia amanhecer toda entrevada, com dor na lombar... Mas pasmem, nem fiquei doída. Além da aula de AG, fiz 20 min de esteira e 5 de bike.

Fiquei prestando atenção na aula de jump... babando... mto legal essa aula, preciso mesmo é persistir e me acostumar com ela (como disse fico tonta e tenho medo de cair). Ainda mais agora q meus horários estão terríveis... as minhas primeiras opções não tô mais tendo como ir...

Hj faço Power Mix e amanhã quero fazer Step e Ritmus. Fiquei animada ouvindo o professor de Ritmus falar, ele disse que amanhã vai ser salsa, merengue e mambo, finalizando com nada mais nada menos que.... lambada! rsrsrs (adocica!) Aí fiquei com vontade... Meu sábado vai ser corrido DEMAIS, mas tentarei ir pras duas.

Três dias de malhação por semana é minha meta. Percebo q isso faz uma mega diferença. Tenho que me conscientizar!

E hj de manhã me pesei, e apesar de poder ter sido bem melhor, fiquei mto feliz em FINALMENTE sair da casa dos 73!

Peso: 72,700 kg.

Amanhã tb tenho nutri. Quero pegar dicas pro lanchinho do PG.

Bjus e boa sexta pra gente!

Um comentário:

  1. Mari, fiquei procurando aquela pizza 10 não sei o que que vc tanto fala, kakakakaka...
    Ainda não achei !!
    Tb tô sem malhar essa semana, filha gripada, eu super ligada na tomada eletrizada total...
    Mas passa...
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!