De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Projeto Natal: PRIMEIRO MÊS

Blusa que estava encosta a um tempão... ontem experimentei e olha que maravilha! Adoro essa blusa, e agora então....

Gente, briguem comigo!

Ontem à noite fui no SESC assistir a aula de karatê do Paulo e jantei vatapá com paçoca, refri e bolo de chocolate de sobremesa. Isso era umas 6 e meia da noite... eis que às 9 e meia, passei na lanchonete pra comprar uma coxinha pra Marília e aí não resisti... acabei comendo metade de uma fatia de pão francês (é um pão recheado delicioso) com guaraná...

É, não precisava!!!!

Resultado: peso de hj ---> 73,100 kg. Hj vou fazer tudo certinho (dessa vez tenho que fazer né!?) e vamos ver o resultado do peso amanhã! Até pq o refri me inchou... então eu não engordei de fato 700 gramas de ontem pra hj...

Bem, o fds tá aí... se eu não me seguro, passo de vez dos 73... e isso é que não pode. Mesmo eu estando no lucro...

Falando nisso.. Lembram do Projeto Natal? Se não lembram vou recapitular:

Pesagem a cada dia 25 e a promessa de eliminar 1 kg por mês e estar em dezembro com 68 kg.

METAS:

Junho: 74 kg (CUMPRIDA - com saldo de 900 g)

Julho: 73 kg

Agosto: 72 kg

Setembro: 71 kg

Outubro: 70 kg

Novembro: 69 kg

Dezembro 68 kg

É se manter firme! Apesar dos escorregões... Minha meta é perfeitamente executável, nada de estravagante. Em 2 semanas voltarei a me exercitar (caminhadas) e aí vai ficar mais fácil ainda.

VAI DAR CERTO! Em Nome de Jesus, no dia 25 de dezembro, em meio às festividades do Natal, estarei aqui testemunhando que ALCANCEI MEU PESO IDEAL! Pode esperar!

Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!