De 93 a 68 Kg

sábado, 5 de junho de 2010

Operada e feliz!

Esta é a primeira foto da nova Mariana. Minha felicidade não cabe em mim, e olha que estou inchada, cheia de curativo e com uma dorzinha bem chata. Mas estou feliz demais, meu médico disse que vou amar o resultado (já estou). Até as 10hs estarei recebendo alta, não vejo a hora de estar em casa, se bem que não tenho nada a reclamar do hospital: estou sendo mto bem tratada! Ali atrás está o meu amor, meu companheiro, minha força, meu melhor amigo. O apoio dele é mais que fundamental!

Já que meu médico disse que posso digitar normalmente (eba!), não farei falta por aqui!

Bjus!!!!

Ah, ia me esquecendo dos números:
Meu peso pré-cirurgia: 74,800 kg (META CUMPRIDA!)
O que foi retirado: 1kg de um e 950 gramas do outro.

2 comentários:

  1. OI MARIANA ESTOU MUITO FELIZ POR VC..
    NOS SENTIMOS TÃO ALIVIADA DEPOIS QUE O MEDICO TIRA AQUELE PESO.E SO EM OLHAR E NÃO VER AQUELES PEITOES É UM GRANDE ALIVIO.
    E MELHOR SABER QUE O SENHOR ESTAR NO CONTROLE DE TUDO,SO FIZEMOS ESSA CIRURGIA PQ ELE NOS PERMETIU UM BEIJÃOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom MAri, vc já está inteirona! Posando pra foto e tudo mais! rsrsr Tenho certeza que ficará um resultado fantástco! A próxima vai ser eu, assim que atingir a minha meta, vou fazer a plástica da minha barriga! rsrsr Beijo e tenha repouso viu!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!