De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 7 de junho de 2010

3 dias depois...

Eu poderia relatar dezenas de incômodos, dentre os quais: dor nas costas, gazes, dor debaixo do braço, etc, etc, etc... Mas tudo fica mto pequeno frente à minha satisfação em me ver como estou! Estou mto feliz com o resultado, mto mesmo! E olha que estou inchada ainda! Aos poucos vou melhorando a cada dia e evidenciando mais o resultado.

No fds recebi mtas visitas, de amigos e família, o q foi ótimo, pois me cansou durante o dia, para que a noite fosse então mais proveitosa (já que cansada a dor nas costas é mais amena).

Assim que melhorar, conto todos os detalhes (que eu lembro) da cirurgia, por enquanto vou ficar mais quietinha.... A RA está ok, até pq conforme postei há alguns dias, preciso estar com 74 no dia 25 de junho. E creio eu que não vá ser dificil....

Bjus e até qualquer hora!

Um comentário:

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!