De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Obrigada!

Não dá pra tirar foto e não vir imediatamente compartilhar com vcs né?

Peço desculpas aos recados não respondidos... estou tentando passar por aqui sem ficar mto tempo, pois mesmo liberada pelo médico pra digitar, não quero abusar! Saibam que os recados são recebidos com carinho e alegria, todos eles! E nunca esqueçam que o incentivo de vcs é fundamental no meu processo de MUDANÇA DE VIDA, de verdade!

Nessa foto dá pra ver que meu colo tá bem inchado (vejam como tá brilhoso), mas é normal... Meu médico disse que somente em um mês quase todo o edema terá ido embora.

Estou ótima, feliz da vida, apesar do tédio de ficar em casa entre a cama, a TV e o computador, rsrs... Isso é o de menos!

Até qualquer hora! E fiquem perto! Preciso da força de vcs!

2 comentários:

  1. oi linda

    eu quero esse suco de morango, me dá?

    rsrs

    bjos, fica bem

    ResponderExcluir
  2. Mari, vc tá parecendo uma menina de 15 anos, kakakakakakaka...
    Tá linda de viver...
    E lembra, esse tédio é por UMA MARAVILHOSA CAUSA: VC !!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!