De 93 a 68 Kg

terça-feira, 8 de junho de 2010

Nova pesagem - 6 kg para a meta final

Do dia da cirurgia pra cá, minha pesagem oscilou bastante: 74,800 antes da ciru; 75,700 assim que cheguei do hospital; 74,800 no segundo dia em casa; e por fim, hj cedinho: 73,800. Apesar de ainda sentir minha barriga enorme, e não ter activia que me dê jeito, creio que estou desinchando aos poucos, o que me anima por demais!

Meu cardápio tem estado quase 100%, exceto pelo fato de, em casa, eu ainda não estar comendo verduras e legumes à contento.... minha secretária não é mto boa nisso! Mas preciso dar um jeito, afinal vai ser um mês APENAS com comida caseira (saudade dos self services da vida...)

Cardápio de ontem:
Desejum: fatia de mamão, leite desnatado, 1 colher de Gold, 1 fatia de pão branco diet, 1 ovo frito (com pouca margarina)
Lanche: 1 activia morango light
Almoço: 2 colheres de arroz, 1 colher de macarrão, 1 bife
Sobremesa: 1/2 banana cozida com canela
Lanche: 1 copo de suco de melão c/ água de coco (delícia)
Jantar: 1 xícara de capuccino diet, 1 fatia de pão branco diet, 1 fatia de queijo
Ceia: 1 activia maracujá light

Vou continuando firme e forte na RA. E já não vejo a hora de poder malhar, pra mandar pro espaço o resto de "bucho" que ainda me resta, rsrs. A ciru me animou mto pra continuar emagrecendo! E agora, faltam só 6 kg para a meta final!

Foto: de antes da cirurgia (notem a ENORME diferença!). Nessa época eu pesava uns 79/80 kg.

Um comentário:

  1. Mari, devido á correria não consegui ir no hospital te ver...
    Mas já falo aqui, vc tá MARAVILHOSA!!!!
    Parabéns !
    Esse incomodo é normal, minha mãe operou ontem, não foi mamo não, mas tá toda dolorida tb...
    Parabens !!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!