De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Falta pouco!

Façamos uns cálculos:

74,800 kg (peso antes da cirurgia) - 1,900 kg (peso retirado na cirurgia)
= 72,900 kg


Certo?

Pois bem, hj cedo (6º dia pós-cirurgia) me pesei e a balança mostrou 72,800 kg !!!!!!

Com isso, passei dos 20 kg eliminados e tô mto feliz!!!! Agora faltam menos de 5 kg para a meta final!

Ontem fiquei off quase o dia todo, fui à perícia médica de manhã e cheguei em casa com dores, daí descansei o resto do dia. Não tenho tirado fotos... imaginem uma mulher que não consegue trocar de roupa sozinha e nem pentear os cabelos... melhor não tirar foto mesmo né? Rs...

Ia tirar foto ontem ao chegar do médico, mas cheguei com tanta dor que fui logo me trocando e deitando. Mas à noite experimentei um vestido (aberto na frente) que comprei e ainda não vesti, e fico ótimo! Vou pra igreja com ele no domingo e tirarei mtas fotos.

Vou indo... Bjus!

Um comentário:

  1. parabens minha florrrrr!!!! é bom ver q o esforço vale a pena ne!! bjuss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!