De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cardápio - 6º dia

Ontem foi dia de cinema. Fomos ao shopping assistir Toy Story 3 em 3 D, programinha de família. Conseguimos "não bagulhar" dentro do cinema, o que era coisa certa há uns tempos atrás. A gente cometia overdose de salgadinho, chocolate e refrigerante. Desta vez fizemos diferente: jantamos antes do filme depois assistimos a sessão tranquilamente. É verdade que a pizza não foi lá a melhor escolha... Mas fazia tempo que eu não comia, ah fazia! E assim era com todos, marido e a criançada. Bem... minha consciência não tá pesada não...

Vamos ao peso -------> 72,600 kg.
Veram que estou mantendo, apesar dos exageros e de não estar malhando né? Pois é, isso tem me deixdo mto feliz!
Hj enfim fiz o patê de alho... Delicioso. Usei o restinho de maionese light que eu tinha (25kcal/CS), mas misturei com uma comum (40 kcal/CS). No final, ficamos com uma mistura com um valor calórico intermediário... Acho que está bom.

Vamos ao cardápio:
Desejum: 1/2 pão integral, 1 CS de patê de alho, 1 copo leite desnatado, 1 CS Gold
Lanche: 1 churros (shopping)
Almoço: sanduiche de peito de peru e presunto, coca zero (Subway - shopping)
Sobremesa: nada
Lanche: picolé de castanha (165 kcal)
Jantar: 2 torradas, 1 CS pasta de alho, leite desnatado, 1 CS Gold
Belisquei: 4 cream craker com patê de atum

Fotos do cineminha de ontem:
De fato, meu cardápio da semana tem sido um exemplo do que NÃO fazer, né? Perdão galera. Notei que tenho passado as semanas assim, num estou altamente discipinada e consigo ótimos resultados, e na seguinte estou uma coisa... o resultado melhor é manter, pq se duvidar, ainda engordo. Mas acho que dieta é isso mesmo.... O importante é manter um equilíbrio, e alcançar um saldo positivo ao longo do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!