De 93 a 68 Kg

terça-feira, 22 de junho de 2010

O mês de junho...

Verduras!
Ai que saudade de comer um prato assim! Desde que entrei de licença (e passei a almoçar em casa), nunca mais tive esse prazer. O povo aqui não curte salada, além de que estamos comendo quase todos os dias de mamita :(

Resultado
Por isso digo que manter o peso (sem malhar e sem comer salada) significa já estar no lucro! Falando em peso, me pesei hj cedo e o peso foi 72,700 kg, nada mal para um início de terça-feira pós fds de exageros. E isso mesmo sem o tal chá verde. Acreditam q esqueci? Pois é! Vou ver se hj eu experimento ele...

Meta
A idéia é ficar assim, entre 72 e 73.... até o início de julho, qdo serei liberada para as caminhadas. E enfim qdo isso acontecer, faço questão de ir na Monselhor Tabosa (shopping a céu aberto em Fortaleza) pra comprar legging, body, camiseta e top (agora posso! rs) para começar a caminhar bem animada! Vou ver se arrasto minha filha pra fazer o mesmo, uma dando força pra outra fica sempre mais fácil e mais gostoso.

Patê de atum
Ontem comi direitinho, tirando o almoço (fritura, foi o jeito). Meu patê de atum continua fazendo sucesso... Porém descobri na casa da sogra um já pronto e ainda menos calórico: só 18 kcal por CS. É da Coqueiro, qdo for no supermercado, vou procurar.

Inspiração
E hj quero falar das visitas, quero dizer o qto me estimulo qdo vejo os recadinhos de vcs, é bom saber que "tem gente de olho em mim", me dá um gás maior pra continuar, e podem acreditar, penso duas vezes antes de escorregar, imagino: "como vou contar isso no blog?" É gente, qdo comecei me inspirei em pessoas tb, pessoas que tiveram inclusive, resultados maiores que o meu, me inspirei na Larissa, que eliminou mto peso (uns 40 kg) e continua mantendo há anos, pensei na Gabi, que estava no meio do caminho qdo comecei a acompanhar, e exatamente ontem, ela conseguiu alcançar o peso-meta dela (mais de 60 kg a menos), enfim... temos mtas histórias de sucesso pra nos inspirarmos, e é bom saber que posso ser mais uma delas.

UP (esqueci de contar)
Ontem tirei o mocropore das cicatrizes, fiquei feliz com o resultado, acho que vi ficar mto bom!
PS: atualizei essa fotinho aí à direita onde diz "o que já mudou". Bem melhor né?

Um comentário:

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!