De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cardápio - 1º dia

Decidi voltar a anotar meu cardápio diário, vou me comprometer em fazer isso por 7 dias. Isso pra eu voltar pros eixos (e sintam-se à vontade pra brigar comigo qdo eu merecer, ok?)

Desejum: leite desnatado quente + nescafé, 3 cream craker + patê de atum
Lanche: 1 activia de morango
Almoço: pedaço pequeno de galeto, pedaço pequeno de picadinho cozido ao molho de tomate (pouquíssimo molho) + 2 colheres de arroz + 1 banana + 1 copo de fanta laranja
Sobremesa: 3 biscoitos recheados de chocolate
Lanche: 1 carioquinha com manteiga + café preto com adoçante
Jantar: bananada (2 bananas, leite desn, adoçante), 1/2 carioquinha + 1/3 ovo frito

Pretendo não comer mais nada hj, apenas tomar água, ou o máximo, suco FIT.
Creio que amanhã meu peso volte pra casa dos 72.

Bjus... inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!