De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Enfim... DOCE!

Mais uma fotinho comparando o antes e depois da MR. Lindo né?

Ontem me deu uma louca vontade de comer doce, daí mesmo eu não tendo compartilhado isso com o marido, ele foi e comprou doce de leite, aí não deu outra, peguei o doce, misturei com nescau, pus no microondas, e me esbanjei de brigadeiro. Eu precisava!

Bem, o peso de hj foi 72,400. Acho q esse brigadeiro ainda vai aparecer na balança, rs. Só lembrando que me peso todos os dias (menos na segunda-feira, por motivos óbvios), em casa mesmo, e sempre pela manhã, em jejum.

Hj pretendo não comer nenhum pecado gastronômico! Bjus

2 comentários:

  1. Aaaaiii Mari, que terror, menina, me deu até enjoo dessse doce de leite c/ chocolate, kakakakakakakaka...
    Mas veja bem: vc vomeu!
    Matou a vontade!
    Vai passar um bom temo sem ter esse desejo de novo não é ??
    O bom desse planejamento todo é vc ter essa vontade, matar "a bicha" e pronto. Passa um bom tempo sem ter ela de novo. E o melhor ainda é vc não cair na sindrome de jaquê. Já que comeu o brigadeiro vou comer pão, refri, pizza, bolo... Vc comeu o doce e ponto! O segredo é vc não desandar com tudo. Comeu o docinho, matou vontade, pronto!
    Sem crise, feliz e realizada e boca ziperada, kakakakakakakaka..
    BeIjocas

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai heim

    to de olho

    se eu vir algumas coisa no twitter da sra devorando leite condensado vou aí te beliscar

    rsrs

    bjoss

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!