De 93 a 68 Kg

terça-feira, 8 de junho de 2010

O primeiro banho

Meu primeiro banho pós cirurgia foi, digamos, cômico. Marília tirando meu sutian cirúrgico e eu gritando que tava grudado, que tava caindo, que tava sangrando, sem estar acontecendo absolutamente nada. Que sensação horrorosa! Hj não tive vontade de me olhar no espelho, ontem eu olhei no consultório, mas eu tinha a segurança do meu médico ali do lado, hj não, não quis arriscar me assustar mais ainda! O banho (apesar dos pesares) foi maravilhoso, como eu estava precisando! Mas não foi fácil sair de dentro do sutian, rs. Aos poucos isso passa e vou melhorando.
A única coisa que não me agrada é o tédio. Mto chato não poder trabalhar nem bater perna, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!