De 93 a 68 Kg

domingo, 20 de junho de 2010

O que colocar no seu pão depois que vc enjoa o queijo coalho, o requeijão light e o peito de peru?

Pois é. Eu estava nesse dilema. Daí ontem (finalmente) sai às compras com marido, aí tive a idéia de fazer um patê. De atum. Comprei atum sólido enlatado light, maionese light e extrato de tomate light. Todos com pouca caloria: para cada 3 colheres de sopa de cada um deles: 67; 25 e 32 calorias, respectivamente.

Misturei tudo no liquidificador: do atum: 1 lata; mais 1 cs do extrato de tomate e 2 de maionese. No final, fiquei com um patê de cerca de 20 kcal para cada colher de sopa. E ficou delicioso.

Comi no pão branco diet (45 kcal a fatia), mais 1 xícara de capuccino diet Santa Clara (66 kcal). Um café da manhã delicioso com não mais que 150 kcal (isso já extrapolando!).

O dia foi perfeitinho, só que de noite fui nas barraquinhas de comida típica da igreja do meu pai, e comi um pratinho (creme de galinha, paçoca e arroz) com refrigerante. Até aí beleza (tudo pouquinho), o problema foram as duas fatias de bolo tipo maria maluca (que adoro) que vieram em seguida. Cheguei em casa com o bucho e a consciência pesando mto! Rs

Hj assistiremos o jogo na casa da minha sogra. Família inventou um churrasco (alguém NÃO vai fazer churrasco hj? acho difícil). Mas como não sou lá mto fã de carne, não tenho medo de exagerar.

E agora: FOTOS! Esse vestidinho estava guardado desde antes da ciru, ele ficava mto curto, mas ontem experimentei e caiu como uma luva! Amei.

Agora, fotos dos produtos que usei pra fazer o patê de atum light e de como ele ficou bonito depois de feito.
Bjus e boa sorte pro Brasil hj!!!

2 comentários:

  1. hummm que delicia adorei a receita bjooo....
    e um bom churrasco

    ResponderExcluir
  2. Também não sou fã de carne, o problema dos churrascos pra mim é a "farofinha" que eu amo de paixão! rsrsrsrs Vc está ótima, e o vestido é lindinho!
    Beijo e bom jogo!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!