De 93 a 68 Kg

quarta-feira, 16 de junho de 2010

No Controle

A cada dia percebo que estou melhor. Mais disposta, com menos dor e menos restrição de movimento. Claro que não posso abusar, pois mesmo não sentindo dor, sei que ainda tenho que me recuperar para poder de fato fazer alguns movimentos. Mas é bom saber que qdo eu estiver liberada, vou conseguir. O que me preocupa é só dirigir, pq mesmo o balançado do carro me incomoda MTO. Mas vamos dar tempo ao tempo né?

Ontem assisti o jogo na minha avó, de roxo (rsrs), pq não tinha nada nas cores da bandeira que eu pudesse usar. Mas não sou superticiosa, hehe. Não comi o tal churrasco, na verdade nem senti o cheiro dele, e depois que o jogo acabou fomos jantar canja na padaria. Depois da canja: a sobremesa. Um pavê de chocolate DELICIOSO, ao qual não pude resistir.

Hj a balança me mostrou que tudo está sob controle: 72,800 kg. Ou seja, estou me mantendo por volta dos 73 (MARAVILHA).

Tirando a sobremesa, a RA foi perfeita ontem. Controle total.

A RA tornou-se um hábito na minha vida. Agora sei que emagrecer não é mais um bicho de 7 cabeças. Isso acontece, gente, inevitavelmente. É o gde consolo! Pensem assim: o que hj é um gde sacrifício, amanhã ou depois não será mais. O segredo é PERSISTIR.

FOTOS: meus pimpolhos. (Marília - minha filha - disse ontem: "mãe, tu tá parecendo minha irmã") :D

2 comentários:

  1. Olá Mari...adorei seu blog!!!Obrigada por ter visitado o meu, noosa ñ vejo a hr de tbm fazer minhas plásticas (abdomen e seios), pois com certeza depois q eu chegar nos meus 75kg (falta 31), vai ter muita pele pendurara por aqui...Valew o incentivo e tbm pode contar comigo viu...Bjkas Priscila.
    www.emagrecendocomatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!