De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Primeiras compras após mamoplastia redutora

Durante as compras das minhas primeiras roupas após a cirurgia, eu descobri que:
- Dois quilos fazem MUITA diferença dentro de uma blusa.
- Preciso me encontrar entre os tamanhos (M, G? 42, 44, 46?).
- Preciso redescobrir o que fica legal em mim.
- Os 5 kg que ainda preciso perder estão nos braços e no bucho (rs).
- Ninguém me olha mais com cara de "não cabe".
- É, sou normal.

Hj saindo da consulta para retirada dos pontos, acabei comprando 4 blusas. De fato, as minhas estão praticamente inutilizadas, pois ficam enormes, e não quero (definitivamente) continuar parecendo gorda. Fui liberada para os movimentos básicos de tira/veste blusa, pentear o cabelo e lavá-lo, levantar o braço (sem peso) e tomar banho sozinha (que maravilha). A próxima consulta é no dia 05 de julho, ou seja, 30 dias de cirurgia. Daí, estando tudo ok, serei liberada para caminhadas e para dirigir (mal vejo a hora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!