De 93 a 68 Kg

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Retirada de pontos

Hj comecei a retirar os pontos, doeeeu.... ai ai. Quinta-feira vou retirar os demais, e aí terei alguns movimentos liberados, tipo lavar e pentear os cabelos (obaaa). A cicatrização tá perfeita, tudo sequinho, meu méico disse que não sabe o pq da dor que senti, mas acha que é pq a paciente é mole mesmo, rsrs. De fato, quase tive uma síncope enquanto ele tirava os pontos, rs.

Ontem, cometi um baita exagero, comi sanduiche com batata frita, e aínda não tive coragem de ver o resultado disso na balança. Hj tá tudo certo, creio que amanhã eu me pese, mas eu acho que engordei alguma coisa da última pesagem pra cá. Mas tudo bem... lembram da meta? 74 no dia 25/06. Se eu estava com 72,800, então estava no lucro né? Então... sem pressões... O importante é que mesmo exagerando vez por outra, esquecer da RA eu não esqueço NUNCA. Esse sim é o verdadeiro resultado!

Estou com 10 dias de operada, o que significa que em 20 dias serão liberadas as caminhadas (demais exercícios só com 3 meses). Assim que puder, quero colocar a esteira pra funcionar, e pq não caminhar mesmo numa pracinha aqui perto. Como estarei de férias de um dos hospitais, vou ter mais tempo livre.

Bem, é isso. Hj sem fotos! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!