De 93 a 68 Kg

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Números animadores

Me pesei agorinha e surpreendentemente continuo emagrecendo (!!!) Peso ---> 72,500 kg. Agora já são 20,500 kg eliminados.

Ontem esqueci de contar que:
- Saiu o resultado da minha biópsia, que deu tudo ok. O peso certo do material retirado foi: 920 gramas da mama direita e 1055 gramas da mama esquerda.
- Dr Lucas me liberou pra tirar os curativos (fita mocropore) na segunda-feira e já ficar sem nada sobre as cicatrizes.
- Enquanto experimentava as roupas de ontem, resolvi experimentar um sutian 44 (de bojo). E..... DEU! Acreditam nisso?
- Comprei uma blusinha azul pra vestir no dia do jogo. Não achei mais nada verde e amarelo, então comprei uma blusa toda azul, que ficou otima em mim (souconvencida.com).

Ontem sai da linha (RA): qdo comi uma casquinha do McDonalds, no shopping, depois das compras; e qdo comi 2 chocolates de uma caixa que a Marília comprou. Mesmo assim, o saldo foi positivo!

2 comentários:

  1. Menina, vc já tá passeando no shopis ???
    Mas não vai levar peso não, tá ???
    Cuidado!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. oi Mari! fico muito feliz em ver e saber o quanto vc esta se sentindo realizada,e estou com vc nessa busca pelo peso ideal,voltei novamente a fazer dieta...rsrsr
    Mas sabemos o quanto é torturante.Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!