De 93 a 68 Kg

quinta-feira, 11 de março de 2010

Arroz?

Não, obrigada!
Qdo fui pra minha primeira consulta na nutri a primeira coisa que ela fez foi me deixar uma semana sem carboidratos. Estranhei aquilo, pensei em como eu iria passar uma semana almoçando sem arroz! Não que eu seja louca por arroz... mas é que é muito estranho, pelo menos era pra mim, já que não tinha costume de comer verduras. Mas hj em dia, é muito dificil eu comer arroz, muito mesmo... acho que só como nos finais de semana, e isso qdo vou almoçar a la carte com a família, ou qdo vou comer na casa de parentes ou amigos.
Verduras se tornaram um hábito em minha vida (não pensei que fosse dizer isso um dia!). E acho que isso é pra vida toda, viu, pois não sinto a menor falta do arroz, e passei a gostar das verduras.
Como adoro pão (isso sim!), deixo essa cota extra de carboidrato pra ingerir através deles.... Mas sempre os como tb moderadamente: no máximo 01 carioquinha por dia, seja metade de manhã e metade à noite, seja um todo de manhã ou um todo à noite. E qdo não como, substituo por 3 creamcrakers.... E tem dado certo!
Hj almocei: salada, peixe ao molho branco (pouco molho) e 02 bolinhas de peixe. De sobremesa, o de sempre: 01 batom garoto (pra evitar a sindrome de abstinência no fds, rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!