De 93 a 68 Kg

sábado, 20 de março de 2010

Compromisso comigo mesma:

Hj fiz vários exames de raio X, de tudo qto é osso! Tomei café direitinho antes de sair, mas esqueci de levar lanche. Acabei lanchando 2 cafezinhos com adoçante! Na volta almocei bonitinho, mas antes passei na farmácia e me pesei. Bem, de roupa diferente não dá pra saber mto bem se emagreci ou apenas manti o peso, em tão pouco tempo! Meu peso, de roupa, foi 78,700. Acho que posso deduzir uns 400 a 500 gramas, então devo estar com o mesmo peso de terça-feira. Minha prova de fogo será na segunda-feira, na consulta com a nutri.... Vou tentar fechar a boca até lá pra ver se conquisto um peso na casa dos 77! Mais do que nunca isso é MTO IMPORTANTE! E em breve vou contar pq!

Bom fds a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!