De 93 a 68 Kg

domingo, 21 de março de 2010

Domingão

Eu em 2005, magrinha (66 qulinhos), porém feinha, com o rosto redondérrimo por causa dos corticóides.... Me prefiro agora! Na primeira foto estou vestindo a calça dos meus sonhos, a que vestirei em nome de Jesus no dia que eu alcançar o meu tão sonhado peso-meta.

O domingo segue tranquilo... Ontem minha única estragavância foi ter comigo um bocado de achocolatado Gold puro, num momento de compulsão por chocolate.... Mas ainda bem que ele é pouco calórico, creio não ter sido tão mal assim... Lanchei na casa da sogra (suco de maracujá com açúcar, umas 4 bolachinhas aceboladas e uma fatia fininha de bolo... Estou indo almoçar agora... e vou comer direitinho! Amanhã é dia de pesagem na nutri!

Bom domingo, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vale um incentivo! E se deixar sua página ou email, aguarde que irei responder!